segunda-feira, 29 de março de 2010

Fui, e quase fiquei!

"Não me lembro, não me perguntem!
Acordei pensando que era um sonho e vivo sabendo que foi um pesadelo."



Sábado, 20 de Março a tarde, foi o dia..

"Não me lembro, não me perguntem!
Se estava a correr? Se doeu? Se perdemos o controlo?"
Também pensava "tudo acontece aos outros, nada a mim",
basta um pequeno detalhe e pode acontecer a nós!
Um pequeno deslize, uma pequena irresponsabilidade.

Eu fui, e quase lá fiquei!
Vim embora com uns arranhões e com uma rachadura na cabeça.
Deixei la um tenis e perdi a roupa..
.. mas voltei!


"Não me lembro, não me perguntem!
Tenho flashs na cabeça, não sei se são da minha cabeça ou se aconteceu"




Voltei e voltaria sempre, sei que não viveriam sem mim!
e eu, nunca mais assusto quem vê no claro.. enquanto eu estava no escuro!
Só me resta agradecer quem esteve e está do meu lado.. (em especial a Mónica)
E a Ele que me salvou!

Sei que de novo nunca mais, uma vez chega para ensinar!

A vida não dá duas chances...
...Nem Deus!


"Não me lembro, não adianta me perguntar!
"



2 comentários: